poker rico šŸ”„ Tang Zongwei: O piloto primeiro expande a abertura do espaƧo aĆ©reo de baixa altitude

2025-04-24 10:29:21丨【poker rico怑
Foto do arquivo: fornecida por 【poker rico】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker rico】

Recentemente, divulgou um relatório de trabalho do governo apontou que otimizando a alocação de recursos do espaço aéreo e fortalecendo grandes projetos, como trânsito ferroviÔrio, aviação civil e infraestrutura de telecomunicações.Anteriormente, as "opiniões orientadoras sobre os métodos de recurso de configuração do governo de inovação" emitidos pelo Conselho de Estado também propuseram que a otimização da alocação da alocação de recursos do espaço aéreo, melhorando a eficiência da alocação da alocação de recursos do espaço aéreo, aumentando a aviação civil disponível no espaço aéreo e aprofundando a reforma de gerenciamento de espaço aéreo de baixa altitude.

Nesse sentido, Tang Zongwei, representante do Congresso Popular Nacional e Vice -Diretor Executivo do Comitê de Gestão do New District de Chongqing Liangjiang, disse que o atual sistema de gerenciamento de recursos aéreos em meu país é difícil de atender às necessidades reais A eficiência do espaço aéreo de baixa altitude e rotas de baixa altura é extremamente baixa, e algum espaço aéreo é moldado.Portanto, no contexto do planejamento do sistema e do desenvolvimento geral do espaço aéreo de baixa altura, devemos abandonar ainda mais o espaço aéreo de baixa altura e experimentÔ -lo com pilotos abrangentes. poker rico

Tang Zongwei disse que, nos últimos anos, com o avanço do país da zona de demonstração da indústria geral da aviação, ele desencadeou uma onda de desenvolvimento na indústria geral de aviação em muitos lugares.No final de 2015, havia cerca de 150 cidades de nível de condado no país e mais de 100 na construção, e os parques industriais gerais de aviação foram construídos, e havia mais de 100 parques industriais da aviação e fabricação de aeronaves foi usado como a indústria principal sem exceção.Em média, cada parque industrial de aviação geral estÔ planejado para cobrir uma Ôrea de 15.600 acres e o investimento planejado de 5,908 bilhões de yuan. poker rico

"Mas deve -se notar que a produção anual de aeronaves universais globais em 2015 foi de apenas 2331".

Além do estado desordenado, alguns mecanismos institucionais ainda impedem.Tang Zongwei disse que o espaço aéreo atual de baixa altura não conseguiu obter uma abertura real no verdadeiro sentido.Ele apontou que, neste estÔgio, o espaço aéreo de baixa altura não é aberto e irracional.Tomando a divisão de controle de Chongqing como exemplo, um espaço aéreo total de 9 vigilância, 5 relatórios de espaços aéreos e 6 rotas de baixa altura foram configuradas. EstÔ longe da rede de aeroportos existente e da população densamente povoada com a demanda do mercado Os espaços aéreos estão em forma.

Além disso, Tang Zongwei apontou que a construção da rede do aeroporto geral estava atrasada.Atualmente, existem cerca de 300 aeroportos gerais e pontos de aterrissagem temporÔrios e de pouso no país. O aeroporto ainda estÔ em branco.

Tang Zongwei disse que, apesar das "medidas intermediÔrias de gerenciamento para a construção da construção geral do aeroporto" da Administração Regional da Aviação Civil, a maioria dos processos de inscrição e elementos de aprovação ainda estÔ se candidatando aos padrões de transporte de aeroportos. Centenas de aprovação de dezenas de departamentos.Procedimentos excessivos, ciclos excessivos e custos excessivos danificam diretamente o entusiasmo do investimento do governo e do capital social na construção geral do aeroporto.

Além disso, Tang Zongwei apontou que o setor de navegação também estÔ enfrentando o problema de aprovação e aprovação excessiva de toda a licença de produção e regulamentos inadequados.Por exemplo, o serviço da aeronave geral baseia -se nos padrões e procedimentos de aeronaves de aviação de transporte, com referência aos padrões e procedimentos de aeronaves de aviação de transporte, o que levou a um processo de aprovação de voo semelhante de GM e 200 milhões de yuan de aeronaves de transporte .Em termos de operação, os regulamentos existentes não são adequados para a situação real das operações de voo de aviação e também é gerenciada por referência aos padrões de transporte de transporte.Por exemplo, durante a operação das operações de navegação, é necessÔrio controlar os padrões de intervalo de espaço de transporte com um nível de 10 quilÓmetros e um intervalo vertical de 300 metros, resultando em um desperdício de recursos preciosos do espaço aéreo de baixa altura.

Portanto, Tang Zongwei sugeriu que o nível nacional fosse fortalecer o design de nível superior do desenvolvimento da indústria de navegação, fortalecer o planejamento, planejamento e orientação geral, controlar o número, a escala e a capacidade do planejamento e construção de parques industriais de navegação e e parques industriais e Evite concorrência maligna, como projetos de fabricação e construção de aeroportos.Concentre -se na escolha de Ôreas mais maduras, concentre seus pontos fortes para criar demonstrações piloto e combinar o desenvolvimento regional para orientar as localidades para seguir caminhos de desenvolvimento diferenciados.

Além disso, melhoraremos ainda mais as leis e regulamentos de navegação e descentralizar a autoridade de aprovação.Tang Zongwei disse que é apropriado para a pesquisa especial da aviação e as regras como as companhias aéreas especiais, o exame qualificado e a operação da pesquisa especial da aviação.Descentralizar ainda mais a energia, simplificar os procedimentos de gerenciamento, como a aplicação e a construção de aeroportos universais e unificar o processo de processamento.Acelere a construção de sistemas de garantia de voo de baixa altitude regionais (estações de serviço de vÓo) e inove procedimentos de aprovação diÔria, como informação e "Internet+" e outros métodos. poker rico

Tang Zongwei disse que é necessÔrio aumentar o apoio político para a aviação de deslocamento e é recomendÔvel fornecer o mesmo apoio e subsídio de empresas tradicionais, como operações florestais de Tongnong para promover o desenvolvimento saudÔvel e sustentÔvel da indústria de navegação com fornecimento -lado reformas; dê um jogo completo aos "capilares" de aeronaves gerais como "capilares" o papel de formar um suplemento eficaz para secar e ramificar as companhias aéreas.

Finalmente, Tang Zongwei sugeriu que o aprofundamento da intensidade aberta de baixa altitude para apoiar a zona de demonstração abrangente da navegação e tentar aprofundar ainda mais a reforma da gestão do espaço aéreo de baixa altura em um parque industrial de navegação em grande escala. é maximizado e o espaço aéreo de baixa altitude abaixo do espaço aéreo de baixa altura é relatado pela estação de serviço de vÓo.Repórter Liang Qian

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker rico