Recentemente, divulgou um relatório de trabalho do governo apontou que otimizando a alocação de recursos do espaƧo aĆ©reo e fortalecendo grandes projetos, como trĆ¢nsito ferroviĆ”rio, aviação civil e infraestrutura de telecomunicaƧƵes.Anteriormente, as "opiniƵes orientadoras sobre os mĆ©todos de recurso de configuração do governo de inovação" emitidos pelo Conselho de Estado tambĆ©m propuseram que a otimização da alocação da alocação de recursos do espaƧo aĆ©reo, melhorando a eficiĆŖncia da alocação da alocação de recursos do espaƧo aĆ©reo, aumentando a aviação civil disponĆvel no espaƧo aĆ©reo e aprofundando a reforma de gerenciamento de espaƧo aĆ©reo de baixa altitude.
Nesse sentido, Tang Zongwei, representante do Congresso Popular Nacional e Vice -Diretor Executivo do ComitĆŖ de GestĆ£o do New District de Chongqing Liangjiang, disse que o atual sistema de gerenciamento de recursos aĆ©reos em meu paĆs Ć© difĆcil de atender Ć s necessidades reais A eficiĆŖncia do espaƧo aĆ©reo de baixa altitude e rotas de baixa altura Ć© extremamente baixa, e algum espaƧo aĆ©reo Ć© moldado.Portanto, no contexto do planejamento do sistema e do desenvolvimento geral do espaƧo aĆ©reo de baixa altura, devemos abandonar ainda mais o espaƧo aĆ©reo de baixa altura e experimentĆ” -lo com pilotos abrangentes.
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Tang Zongwei disse que, nos Ćŗltimos anos, com o avanƧo do paĆs da zona de demonstração da indĆŗstria geral da aviação, ele desencadeou uma onda de desenvolvimento na indĆŗstria geral de aviação em muitos lugares.No final de 2015, havia cerca de 150 cidades de nĆvel de condado no paĆs e mais de 100 na construção, e os parques industriais gerais de aviação foram construĆdos, e havia mais de 100 parques industriais da aviação e fabricação de aeronaves foi usado como a indĆŗstria principal sem exceção.Em mĆ©dia, cada parque industrial de aviação geral estĆ” planejado para cobrir uma Ć”rea de 15.600 acres e o investimento planejado de 5,908 bilhƵes de yuan.
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"Mas deve -se notar que a produção anual de aeronaves universais globais em 2015 foi de apenas 2331".
Além do estado desordenado, alguns mecanismos institucionais ainda impedem.Tang Zongwei disse que o espaço aéreo atual de baixa altura não conseguiu obter uma abertura real no verdadeiro sentido.Ele apontou que, neste estÔgio, o espaço aéreo de baixa altura não é aberto e irracional.Tomando a divisão de controle de Chongqing como exemplo, um espaço aéreo total de 9 vigilância, 5 relatórios de espaços aéreos e 6 rotas de baixa altura foram configuradas. EstÔ longe da rede de aeroportos existente e da população densamente povoada com a demanda do mercado Os espaços aéreos estão em forma.
AlĆ©m disso, Tang Zongwei apontou que a construção da rede do aeroporto geral estava atrasada.Atualmente, existem cerca de 300 aeroportos gerais e pontos de aterrissagem temporĆ”rios e de pouso no paĆs. O aeroporto ainda estĆ” em branco.
Tang Zongwei disse que, apesar das "medidas intermediÔrias de gerenciamento para a construção da construção geral do aeroporto" da Administração Regional da Aviação Civil, a maioria dos processos de inscrição e elementos de aprovação ainda estÔ se candidatando aos padrões de transporte de aeroportos. Centenas de aprovação de dezenas de departamentos.Procedimentos excessivos, ciclos excessivos e custos excessivos danificam diretamente o entusiasmo do investimento do governo e do capital social na construção geral do aeroporto.
AlĆ©m disso, Tang Zongwei apontou que o setor de navegação tambĆ©m estĆ” enfrentando o problema de aprovação e aprovação excessiva de toda a licenƧa de produção e regulamentos inadequados.Por exemplo, o serviƧo da aeronave geral baseia -se nos padrƵes e procedimentos de aeronaves de aviação de transporte, com referĆŖncia aos padrƵes e procedimentos de aeronaves de aviação de transporte, o que levou a um processo de aprovação de voo semelhante de GM e 200 milhƵes de yuan de aeronaves de transporte .Em termos de operação, os regulamentos existentes nĆ£o sĆ£o adequados para a situação real das operaƧƵes de voo de aviação e tambĆ©m Ć© gerenciada por referĆŖncia aos padrƵes de transporte de transporte.Por exemplo, durante a operação das operaƧƵes de navegação, Ć© necessĆ”rio controlar os padrƵes de intervalo de espaƧo de transporte com um nĆvel de 10 quilĆ“metros e um intervalo vertical de 300 metros, resultando em um desperdĆcio de recursos preciosos do espaƧo aĆ©reo de baixa altura.
Portanto, Tang Zongwei sugeriu que o nĆvel nacional fosse fortalecer o design de nĆvel superior do desenvolvimento da indĆŗstria de navegação, fortalecer o planejamento, planejamento e orientação geral, controlar o nĆŗmero, a escala e a capacidade do planejamento e construção de parques industriais de navegação e e parques industriais e Evite concorrĆŖncia maligna, como projetos de fabricação e construção de aeroportos.Concentre -se na escolha de Ć”reas mais maduras, concentre seus pontos fortes para criar demonstraƧƵes piloto e combinar o desenvolvimento regional para orientar as localidades para seguir caminhos de desenvolvimento diferenciados.
Além disso, melhoraremos ainda mais as leis e regulamentos de navegação e descentralizar a autoridade de aprovação.Tang Zongwei disse que é apropriado para a pesquisa especial da aviação e as regras como as companhias aéreas especiais, o exame qualificado e a operação da pesquisa especial da aviação.Descentralizar ainda mais a energia, simplificar os procedimentos de gerenciamento, como a aplicação e a construção de aeroportos universais e unificar o processo de processamento.Acelere a construção de sistemas de garantia de voo de baixa altitude regionais (estações de serviço de vÓo) e inove procedimentos de aprovação diÔria, como informação e "Internet+" e outros métodos.
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Tang Zongwei disse que Ć© necessĆ”rio aumentar o apoio polĆtico para a aviação de deslocamento e Ć© recomendĆ”vel fornecer o mesmo apoio e subsĆdio de empresas tradicionais, como operaƧƵes florestais de Tongnong para promover o desenvolvimento saudĆ”vel e sustentĆ”vel da indĆŗstria de navegação com fornecimento -lado reformas; dĆŖ um jogo completo aos "capilares" de aeronaves gerais como "capilares" o papel de formar um suplemento eficaz para secar e ramificar as companhias aĆ©reas.
Finalmente, Tang Zongwei sugeriu que o aprofundamento da intensidade aberta de baixa altitude para apoiar a zona de demonstração abrangente da navegação e tentar aprofundar ainda mais a reforma da gestão do espaço aéreo de baixa altura em um parque industrial de navegação em grande escala. é maximizado e o espaço aéreo de baixa altitude abaixo do espaço aéreo de baixa altura é relatado pela estação de serviço de vÓo.Repórter Liang Qian
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